Por que escolhi odontologia? ?

Bom galera eu escolhi odontologia porque
É uma profissão muito linda
Exigir dedicação e muito amor
Por ela eu ainda não estou cursado
Mais ano qui vem se Deus quiser estarei escolhi essa profissão por amor
Antes eu sonhava em fazer medicina mais depois qui vim vídeos assistir documentarios no YouTube
Fiquei apaixonada
Mais gente nunca deixe de luta pelos seus sonhos faça oque vocês tenham vontade  nunca pense em desistir dos sonhos de vocês muitas pessoas desistir por não ter condições de fazer a faculdade porque é cara gente não desista nunca a vida é dura mais o caminho do sucesso e longo
Muitas pessoas já me falaro pra desistir mais eu não vou desistir dos meus sonhos vou firme com fé e vou alcança meus objetivos eu escolhi a odontologia porque É uma profissão qui se encaixa comigo porque eu gosto muito e amo tenho uma paixão enorme por essa área nuncá na vida desista dos seus sonhos um beijo

Comentários

Postagens mais visitadas