Hoje vim mostra a vocês o convite do meu aniversário feito pela loja
Maria festeira essa loja faz todos os tipos de convite lembracinhas e rótulos para qualquer ocasião está loja fica localizado em São Paulo mais vende pela Internet também o istragram da loja
https://www.instagram.com/_maria.festeira_/

O whastzapp 011942335703

Espero que vocês tenham gostado da minha dica é compre nessa loja e de ótima qualidade os produtos conoites bem feito quem compra vai adorar  vale a pena chega rápido pelos correios quem é de outra cidade como eu pode compra que chega pelos correios e uma lójá segura

Comentários

  1. Boa noite Manu, sou a Claudete da loja arte em fios da elo.7, eu gostaria de saber mais sobre esta parceria, entre em contato comigo pelo watss (48) 996250684 ou por email, arteemfios2010@gmail.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas